BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Práksis realiza segundo debate ao vivo do projeto de extensão Educação Física Escolar no tempo e espaço da Covid-19

Por Michely Coutinho. Em 29/06/20 13:28.

O evento ocorre nesta quinta-feira dia 02 de julho

Na próxima quinta-feira, 02/07/2020, às 16h, no Canal do Práksis no YouTube, será realizado o segundo debate ao vivo do Projeto de Extensão Educação Física Escolar no tempo e espaço da Pandemia/Covid-19.

O tema do debate é “Estágio, Formação de Professores e Educação Física: reflexões sobre as relações entre a escola e a universidade” e será conduzido pelas professoras Valdeniza Maria Lopes de Barra (FE/UFG), Anegleyce Teodoro Rodrigues (FEFD/UFG) e Lana Kayne Pereira Silva (SEDUCE/GO e PPGEEB/UFG).

A atividade é gratuita, aberta a toda comunidade interna e externa à UFG e é possível receber certificado de 2 horas.
Para se inscrever, basta enviar um e-mail para praksis.fefd.ufg@gmail.com.

Para participar do debate, acesso o link:

Aproveite a oportunidade!
Participe!
Seja bem vindx!

20200629 PRAKSIS curso livre Estágio Formação de Professores e Educação Física.PNG

.