BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Laboratório Práksis desenvolve curso de extensão com temas relativos à Pandemia do Covid-19

Por Michely Coutinho. En 16/06/20 13:49 . Actualizado en 17/06/20 12:24 .

O curso conta com convidados do Brasil e do exterior

A iniciativa conta a participação das instituições: Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação - (CEPAE/UFG); Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia de Goiás (ESEFFEGO-GO), Instituto Federal de Goiás, Colégio Militar de Juiz de Fora/MG, Universidade Federal de Pernambuco (ESEFEGO/PE) e Faculty of Medicine and Health Sciences South Africa. As mesas tematizam: Pandemia, Estado, Políticas Públicas de Educação e de Saúde Pública.
.
DATA: 18 de junho (quinta-feira).

HORÁRIO: 10h

TEMA: Educação Física na Educação Infantil

TÍTULO: Brincando de esconde-esconde na Educação infantil: onde está a Educação Física?

DEBATEDORAS:

Prof.ª Dr.ª Lílian Brandão Bandeira (ESEFFEGO/UEG)

Prof.ª Me. Poliana Carvalho Martins (CEPAE/UFG)

MEDIADORA: Prof.ª Me. Dayse Alisson Câmara Cauper (CMJF)

EMENTA: Suscitar reflexões sobre a Educação Física na Educação Infantil e os elementos da formação docente para a atuação nessa etapa da educação básica.

LOCA: Online Google Meet - https://meet.google.com/zmo-deyb-dua

PRAKSIS 20200618