BOX-FEFD_300x180_EVENTOS

XIX Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Lingua Portuguesa - COIMBRA - 2023

: Coimbra, Portugal

: 26 - 28 Enero 2023

Caras(os) Professores, Investigadores, Estudantes, Técnicos, Dirigentes e demais Agentes da área das Ciência(s) do Desporto e Educação Física dos Países e regiões de Língua Portuguesa.

A FACULDADE DE CIÊNCIAS DO DESPORTO E EDUCAÇÃO FÍSICA da Universidade de Coimbra, vai promover, de 26 a 28 de janeiro de 2023, o XIX Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa, na cidade de Coimbra,

Após um longo período pandémico, este congresso emerge como uma oportunidade única para refletir, debater e projetar as Ciências do Desporto e a Educação Física, visando redefinir o futuro, no plano científico e académico.

Este será também um marco histórico muito importante para a nossa Faculdade, pois em 2023, terminaremos as celebrações do seu 30º Aniversário. Para assinalar o momento, faz parte do programa, um vasto leque de conferências com ilustres convidados nacionais e estrangeiros.

Tendo plena consciência das dificuldades e exigências impostas pelo contexto atual, será importante a presença de todos que fazem parte do mundo lusófono, para que a sua voz seja cada vez mais ativa no concerto universal das Ciência(s) do Desporto e Educação Física.

Aceda ao site do congresso: https://xixccdefplp.org/

Vamos atualizando o site, se necessitar de mais informações contate através do e-mail xix.ccdefplp@organideia.pt

O Presidente do Congresso

Vasco Vaz