BOX-FEFD_300x180_EVENTOS

BEIRA! - Bienal de experimentos interculturais radicados na América Latina

Evento

https://beira.art.br/

: Online

: 19 a 28 de Março 2021

Olá!

Nós somos a BEIRA! - Bienal de experimentos interculturais radicados na América Latina.  BEIRA! objetiva abarcar grupos e artistas que estejam à margem, ou na "beira", da cena hegemônica. Esta é a semente de um festival diverso que pretende construir um diálogo entre as várias áreas do saber de maneira horizontal, construindo um espaço de integração sobretudo entre os artistas da América-Latina. Agora, em março de 2021, realizaremos nossa primeira edição, em formato totalmente virtual e é com prazer que informo que o chamamento para compor a programação está oficialmente ABERTO!

Queremos te convidar a conhecer o chamamento da BEIRA!, pois acreditamos que você pode vir a compor a programação junto com a gente ou indicar a pessoas conhecidas que acredite que possam se interessar com o projeto. Deixamos também o nosso site (https://beira.art.br/) e o Chamamento público (https://beira.art.br/chamamento-para-artistas/) para artistas, debatedores, mestres e mestras que queiram compor a programação da primeira edição, para que você possa conhecer. Adoraríamos que você também se sentisse livre e disponível a se inscrever ou multiplicar nosso chamamento pelas suas redes.

Assim, deixamos também algumas peças gráficas, que cabem nas redes sociais como instagram, facebook, whatsapp e até mesmo email. Também continua o convite para você conhecer as nossas redes e acompanhá-las, basta clicar no link tree a seguir https://linktr.ee/beirabienal. Nesse momento, toda ajuda é bem vinda para fazer o chamamento chegar em todas as beiradas da américa latina.

Contamos com você para participar desse encontro e fazer da BEIRA! um importante espaço para fazedores de cultura de toda a América Latina.

É um prazer falar com você!

 

Atenciosamente,

Gabriel Pangonis
Coordenador de Relações Públicas – Beira!
+55 11 9 6310 3678

Juliano de Assis
Assistente de Relações Públicas – Beira!!
+55 11 9 9267 6545

20200319BEIRA